Divulgação

‘Deus Não Está Morto 4’ vai retratar luta pela liberdade religiosa

“Deus Não Está Morto: Nós, o Povo” é o próximo capítulo da franquia gospel de sucesso, que iniciou em 2014, totalizando uma bilheteria de 65 milhões.

O quarto filme da franquia “Deus Não Está Morto” será lançado no próximo semestre nos Estados Unidos.“Deus Não Está Morto: Nós, o Povo” retratará a luta pela liberdade religiosa e liberdade de expressão, no contexto de ataques aos direitos de crença nos últimos anos.

Os atores do novo filme incluem David AR White (“Deus Não Está Morto”), Isaiah Washington, Antonio Sabato Jr. e a cantora cristã vencedora do Grammy, Francesca Battistelli.

Em “Deus Não Está Morto 4” o reverendo Dave é chamado para defender um grupo de famílias cristãs que educam seus filhos em casa por homeschooling. O pastor fica surpreso com a interferência do governo e acredita que a liberdade para educar os próprios filhos é um direito que vale a pena lutar. 

“O reverendo Dave é chamado a Washington, DC, para testemunhar em uma audiência marcante no congresso que determinará o futuro da liberdade religiosa em nosso país nos próximos anos”, diz a sinopse do filme. 

Dave é alvejado por causa de sua fé e reúne um grupo de cristãos que não se intimidará às pressões dos dias atuais que tentam silenciar os princípios cristãos. 

“Sentimo-nos honrados em fornecer ao nosso público fiel outra parcela da franquia ‘Deus não está morto’ que fornece uma mensagem convincente e oportuna. Os temas deste filme refletem as manchetes das notícias e encorajam os crentes a permanecerem firmes em sua luta para proteger seus direitos espirituais e as liberdades dadas por Deus”, afirmou Michael Scott, sócio da Pinnacle Peak Pictures, que produziu a franquia.

“Deus Não Está Morto: Nós, o Povo” é o próximo capítulo do fenômeno cinematográfico gospel “Deus Não Está Morto”, que iniciou em 2014 e se tornou um dos maiores sucessos do cinema cristão, com uma bilheteria de mais de 65 milhões. 

Assista ao trailer:

Via Guiame, com informações do The Christian Post.

Compartilhe

Faça um comentário