America Magazine

Um bebê no ventre da mãe mostra a majestade da criação de Deus, diz Trump contra o aborto

Donald Trump se tornou o primeiro presidente dos EUA em 47 anos, a participar da Marcha Pela Vida, realizada nos EUA.

Na última sexta-feira (24), o presidente dos EUA, Donald Trump fez história no movimento pró-vida ao ser o primeiro presidente a aparecer pessoalmente para falar na ‘March for Life’ (“Marcha pela Vida”), realizada anualmente em Washington, DC, e considerada um dos eventos pró-vida mais ilustres do movimento e chega em 2020 ao seu 47º ano.

Trump tuitou a notícia de sua aparição na quarta-feira, escrevendo: “Vejo vocês na sexta-feira … Grande multidão!”.

Em 2019, o vice-presidente Mike Pence fez uma aparição surpresa no palco dizendo: “Nós nos reunimos aqui porque acreditamos, como nossos fundadores, que somos todos nós, nascidos e não nascidos, dotados pelo nosso Criador de certos direitos inalienáveis, e um deles direitos é o direito à vida “.

Agora, em 2020, Trump também compareceu ao evento e falou à multidão, em frente a Casa Branca.

“Estamos aqui por uma razão muito simples: defender o direito de cada criança a nascer e cumprir o potencial que Deus lhe conferiu”, disse Trump. “Quando olhamos a imagem de um bebê no ventre [da mãe], vislumbramos a majestade da criação de Deus”.

Confira os melhores momentos do discurso no vídeo abaixo:

Trump na Marcha Pela Vida. Manifestação juntou dezenas de milhares de pessoas em Washington e foi atendida por um Presidente pela primeira vez na história.A grande mídia possivelmente não noticiará este grande evento. Por algum motivo bizarro, eles vivem comprometidos e obcecados com a "sacralidade do aborto" e apenas promovem a cobertura desse tipo de eventos maravilhosos. É tempo de se perguntar porquê…

Geplaatst door Embaixada da Resistência op Vrijdag 24 januari 2020

O presidente reiterou seu apoio à legislação pró-vida, como a Emenda Hyde – destinada a impedir que o aborto seja financiado com dinheiro público.

E ele declarou: “Eu sempre defenderei o primeiro direito em nossa Declaração de Independência – o direito à vida”.

“Estamos profundamente honrados em receber o presidente Trump na 47a marcha anual pela vida”, disse Jeanne Mancini, presidente da March for Life. “O primeiro presidente da história a comparecer, e estamos muito animados por ele ver pessoalmente como nossos manifestantes são apaixonados pela vida e pela proteção dos nascituros”.

“Desde a nomeação de juízes pró-vida e trabalhadores federais, passando pelos fundos dos contribuintes para abortos aqui e no exterior, até pedir o fim dos abortos tardios, o Presidente Trump e seu governo têm sido campeões consistentes pela vida e seu apoio ao A Marcha pela Vida tem sido inabalável “, continuou Mancini. “Somos gratos por todas essas realizações pró-vida e esperamos obter mais vitórias pela vida no futuro”.

Outros grupos pró-vida saudaram a notícia da aparição agendada de Trump, incluindo a Susan B. Anthony List (SBA List).

“O presidente Trump governou como o presidente mais pró-vida da história. Sua presença no March for Life, o maior evento pró-vida do mundo, sinaliza um momento decisivo para o movimento pró-vida”, disse Marjorie Dannenfelser, presidente da SBA List.

Via Guiame, com informações do CBN News

Compartilhe

Faça um comentário