Pastor reforça sobre a necessidade de pregar o Evangelho para que as pessoas ‘acordem’ e se arrependam de seus pecados.
O pastor Lamartine Posella tem feito vários alertas sobre o arrebatamento da Igreja. Em vídeo postado na última quinta-feira (27), em suas redes sociais, disse que “os crentes estão dormindo e vivem como se fossem do mundo, como se não tivessem que prestar contas a Deus”, destacou.
“Quando o arrebatamento vier, o mundo vai virar um caos. E os não crentes vão acreditar nas mentiras do Anticristo. Por isso, precisamos falar com elas antes que isso aconteça”, disse o pastor que segue a linha pré-tribulacionista.
Ao citar o livro de Gênesis, ele faz algumas observações sobre a vida e posicionamento de Enoque. “Ele mudou a sua vida, andou com Deus por trezentos anos e foi arrebatado”, lembrou do texto bíblico e frisou que “Enoque é um ‘tipo’ da Igreja”, ou seja, um simbolismo.
“Essa é a mensagem de Deus para os últimos dias”
De acordo com Lamartine, quando se tem consciência do juízo que virá as atitudes mudam. “Quando Enoque teve a revelação de que Deus iria julgar o mundo inteiro, ele deu a seu filho o nome de Matusalém, que quer dizer ‘a sua morte trará’. Enoque entendeu”, citou.
“Hoje, Deus tem enviado os sinais, mas o mundo está inerte, está dormindo. Nós precisamos avisar [as pessoas]. O mundo está um caos e elas vão procurar uma solução naquele homem que será o Anticristo”, continuou.
“Como Igreja, estamos aqui resistindo ao poder do Anticristo e podemos falar do amor de Jesus, do juízo que virá e do arrebatamento, para que as pessoas tenham a oportunidade de confessar Jesus e invocar o seu nome”, insistiu.
Assista na íntegra:
O que acontece com que não recebe o Evangelho
De acordo com Lamartine, quem despreza a palavra de Deus fica com a mente embotada, ou seja, sem sensibilidade e percepção de tudo o que acontece ao redor delas.
“As pessoas estão defendendo abominações e até crentes estão defendendo o que Deus condena. Estão amando o mundo. Mas, quem ama o mundo é inimigo de Deus”, citou.
Voltando a falar de Enoque, o pastor acredita que Deus revelou a ele que, após a morte de Matusalém, viria o dilúvio. Ele reforça que Deus mandou o dilúvio por causa da contaminação da terra com o pecado. “Estamos vivendo como nos dias de Noé e como nos dias de Sodoma e Gomorra”, relacionou.
“Esse é o tempo de volta de Jesus”
“Você que sabe, não deve ficar parado. Proclame o Evangelho. Podemos escolher qual é a mente que vai guiar as nossas vidas. Nós podemos ter a mente de Cristo, e amar o que ele ama”, disse.
“Acorda Igreja, acorda povo de Deus. Vamos proclamar a salvação e o Evangelho. Após a vida terrena estaremos diante do Criador. Deus está nos dando uma última oportunidade”, continuou.
O pastor cita as pessoas que estão se envolvendo em pecados, pornografia, adultério, vida dupla. “Arrependam-se. Tem muita gente achando que vai subir, mas está vivendo no pecado”, alertou.
“Adore a Deus. Não é tempo de ficar triste ou amarrado. Não é tempo de ficar debaixo da canga do diabo. Seja liberto e proclame que Jesus está voltando. Use a internet para salvar as pessoas”, concluiu.
Via Guiame.