O evangelista Daniel Kolenda e sua equipe estão pregando o Evangelho em sete cidades, em uma grande cruzada.
Neste mês, o evangelista Daniel Kolenda está pregando o Evangelho em Uganda, em uma grande cruzada evangelística de duas semanas.
A equipe da missão “Christ for all Nations” (CfaN), formada pelos evangelistas do Bootcamp Graduate, está espalhada por sete cidades, anunciando Jesus, orando pelos enfermos e libertando os oprimidos do ocultismo, que é praticado na região.
Na quinta-feira (13), na cidade de Lira, a evangelista Katrin Smene anunciou a esperança em Jesus a uma multidão reunida em um campo aberto, na segunda noite da cruzada.
“Às 16h30 estávamos arrumando o carro para ir até o campo da campanha. À esquerda eu tinha meu precioso marido Daniel Smenes, no colo nosso bebê recém-nascido e à minha direita nosso filho pequeno. Eu tinha lágrimas nos olhos quando começamos a dirigir e meu coração estava tomado de alegria por poder servir a Jesus como uma família saqueando o inferno e povoando o Céu”, contou Katrin.
“Eu sabia que, assim como trouxemos nossos filhos físicos, haveria milhares de crianças espirituais nascendo hoje no Reino de Deus”.
E assim aconteceu. Um grande mover do Espírito foi registrado naquela noite. Uma idosa chamada Carozinn, que era surda e cega do olho esquerdo, foi curada milagrosamente.
Além disso, ela sofria de fortes dores nas costas, que a impedia de ficar em pé e andar.
“Depois que oramos por ela, ela recebeu sua visão e audição e começou a pular sem dor nas costas! Esta senhora recebeu cerca de quatro milagres em um!”, testemunhou Katrin.
No dia anterior, na quarta-feira (12), a primeira noite da campanha em Lira também foi marcada por milagres. Uma mulher, que estava cega há três anos, teve a visão restaurada durante a oração por cura.
Segundo a CfaN, os moradores de Lira estavam sedentos para participar da cruzada, vindo de vários lugares para ouvir sobre Jesus pela primeira vez.
“Quando chegamos ao campo da campanha, a multidão estava esperançosa e pronta para receber a Palavra de Deus. Era possível ver pessoas na rua em motocicletas que paravam para ouvir a mensagem do Evangelho”, relatou o evangelista Jared Horton.
E acrescentou: “Havia 10 trabalhadores da construção do outro lado da rua colocando um telhado que acenaram que podiam me ouvir enquanto eu os chamava para ter certeza de que estavam ouvindo. Até onde o som podia chegar, o povo de Lira recebeu uma mensagem evangélica cristalina e simples”.
Via: Guiame