Divulgação

Nova temporada de “Mamma Mia”, da RTM, chega às plataformas digitais

O mês de maio marca a chegada da nova temporada do podcast “Mamma Mia”, produzido pela Rádio Trans Mundial, às plataformas digitais. O projeto, especial por razão do Dia das Mães, vai trazer 22 reflexões de mães convidadas pelo Ministério Mulheres de Esperança RTM para compartilhar suas experiências sobre a maternidade e a relação com a fé.

A primeira reflexão entrou nas plataformas na última segunda (2) e teve como tema “Mãe no Espelho”, assunto tratado por Marta Hoffman, uma das autoras do livro “FéMenina” (RTM Editora) e integrante do Ministério de Mulheres da Convenção Batista Pioneira.

Os novos episódios serão publicados de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 2 da manhã (horário de Brasília) nas plataformas.

“Se a primeira temporada do ‘Mamma Mia’ já foi incrível, a segunda está ainda mais. O diferencial é que nesta leva de 22 episódios, vamos abordar situações que muitas mães enfrentam e, por vezes, não conhecem outras pessoas que passam pela mesma situação. Elas falam das suas experiências e buscam encorajar outras em temas como maternidade e o autismo; maternidade e o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade); meu filho precisa de cuidados específicos; sou mãe de trigêmeos; maternidade solo, entre outros temas que são importantes, mas, muitas vezes, difíceis de serem tratados. Aqui, as temáticas são abordadas de forma linda, leve e cheias da graça de Deus”, disse Susie Pek, coordenadora do ministério Mulheres de Esperança RTM para o Brasil, América Latina e Caribe e responsável pelo projeto.

O podcast objetiva fazer com que as mães sejam representadas e se identifiquem com aquele conteúdo que estão acompanhando. É por isso que o lema “de mãe para mãe” faz todo o sentido.

É possível ouvir o “Mamma Mia” de duas formas: pelo site RTM na seção “Mamma Mia” ou em podcast (basta procurar por Mamma Mia) nas principais plataformas de áudio como Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Por Lucas Meloni.

Compartilhe

Faça um comentário