Há sete anos, David e sua esposa pregam o Evangelho às crianças da tribo Ta’a Wana.
David* e sua esposa foram chamados por Deus para o campo missionário na Indonésia. Há sete anos, o casal trabalha incansavelmente para pregar o Evangelho às crianças da tribo Ta’a Wana.
Eles construíram um centro missionário, em Kolonodale, na província de Sulawesi Central, onde mais de 40 crianças vão aprender sobre a Palavra de Deus.
Porém, a maioria delas não possui sua própria Bíblia. Alguns alunos conseguiam trazer um exemplar, que pegavam emprestado de algum familiar.
Percebendo a necessidade das crianças da aldeia, o missionário David pediu ajuda da International Christian Concern (ICC), uma organização que monitora a perseguição no mundo.
A ICC enviou 40 Bíblias para o centro missionário, no início deste ano. “Estamos muito gratos pelas [Bíblias] que foram distribuídas às crianças. Estamos orando por [Bíblias] há muito tempo. Obrigado, Senhor Jesus!”, declarou David.
Sylvia*, uma aluna do centro, agradeceu a organização por lhe dar sua primeira Bíblia e testemunhou como as Escrituras tem ajudado em sua caminhada com Cristo.
“Venho de uma família que não conhece a Deus. Minha irmã é quem me trouxe para a igreja. Depois, fui levada para o centro. Depois de algumas semanas lá, aprendi a como construir um relacionamento pessoal com Deus”, contou a menina.
E acrescentou: “Depois que recebemos as Bíblias, ficamos muito felizes e conhecemos melhor a Deus, [ao ler] mais cartas de amor. Obrigada!”.
*Nomes alterados por razões de segurança.
Folha Evangélica, com informações do Portal Guiame.