Força Tática recupera carro roubado em Jandira

Na madrugada da última quarta-feira(27), uma equipe da Força Tática do 33° Batalhão da PM patrulhava a área central da Cidade, quando em determinado momento, a equipe se deparou com o veículo Corsa que constava como produto de furto em Jandira. Já na Avenida Desembargador Dr° Eduardo Cunha de Abreu, próximo ao Fórum, realizaram a abordagem.

No veículo havia 5 indivíduos, 3 maiores de idade e 2 menores, todos com passagens pela justiça. Os indivíduos foram conduzidos ao 1° DP de Carapicuíba onde a ocorrência foi apresentada.

O dono do veículo agradeceu o empenho e a dedicação dos Policiais Militares em recuperar seu bem, que é instrumento de seu trabalho e dele conquista o pão de cada dia para sua família. 




Folha Evangélica, com informações do Programa em Foco.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *