Comunicado de domingo, em suas redes sociais, diz que a saúde do cantor ainda inspira cuidados, mas que está respondendo positivamente ao tratamento.
Em meio a uma série de fake news que anunciavam a suposta morte do cantor e vereador, Irmão Lázaro, sua equipe continuou atualizando as notícias em suas redes sociais. “O Irmão Lázaro está vivo e precisa das suas orações! #EssaLutaVaiPassar”, diz um dos comunicados.
Internado desde o dia 22 de fevereiro, num hospital em Feira de Santana (BA), o parlamentar de Salvador já apresentava os sintomas da doença há mais de uma semana, mas o resultado positivo para Covid-19 demorou um pouco para sair. A piora no estado de saúde aconteceu no dia 25 de fevereiro, quando o irmão Lázaro foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo.
O comunicado mais recente em suas redes sociais, publicado no último domingo (28) às 17h28, esclarece o quadro clínico do cantor: “O irmão Lázaro permanece internado em leito de UTI, apresentando saturação e oxigenação melhores ao decorrer do dia, ainda inspirando cuidados para que continue evoluindo com o tratamento. Respondendo positivamente às manobras e com redução de medicações.”
A família pede aos fãs que não compartilhem fake news. “Não acredite e nem compartilhe notícias falsas. O Irmão Lázaro está vivo. Continue orando”, pede o comunicado.
Irmão Lázaro, que já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, hoje é cantor e compositor de vários sucessos no mundo gospel, entre eles “Eu sou de Jesus” e “Eu te amo tanto”.
Via Guiame.