Uma multidão experimentou o poder de Deus na Hungria e Itália, onde o catolicismo é predominante.
Um evangelista testemunhou que milhares foram salvos, curados e libertados na Hungria e Itália: ‘Líderes estão se levantando contra os espíritos legalistas e religiosos para trazer o avivamento nesta região’.
No último fim de semana, uma onda de reuniões de avivamento ocorreu na Europa, onde mais de mil pessoas aceitaram Jesus na Hungria e Itália.
O evangelista Jean-Luc Trachsel informou que “o poder do Senhor” se moveu em duas grandes conferências nos países, à medida que pessoas eram salvas, curadas e libertadas.
“O fogo do avivamento está se espalhando por toda a Europa, atingindo as pessoas famintas e sedentas. Pare para observar e reflita por que isso não está chegando em sua casa. Se ajoelhe e clame ao Senhor para salvar sua região”, relatou o evangelista no Facebook.
Trachsel é o fundador dos Ministérios Jean-Luc Trachsel, que trabalha para “trazer unidade entre os cristãos e proclamar o Evangelho a esta geração com misericórdia e compaixão”.
Trachsel ministrou em Paris, na “Marcha para Jesus na França”, onde 25.000 pessoas louvaram Jesus em frente à Torre Eiffel e ouviram uma mensagem encorajadora de Deus.
Via: Guiame