O Teatro de Arena Guará recebeu uma multidão de Brasília e de outros estados para mais uma noite evangelística da missão que já mobilizou dezenas de milhares nas praças da capital federal
Na última sexta-feira, 15 de maio de 2026, o Teatro de Arena Guará, no Distrito Federal, foi ocupado por uma multidão reunida para adorar, orar e ouvir o Evangelho ao ar livre. A ação foi promovida pelo Céu na Terra Movement — e o resultado registrado foi direto: 139 pessoas aceitaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador durante o culto.
O próprio movimento publicou no Instagram: “Brasília toda e pessoas de outros estados vieram cultuar conosco no Céu na Terra”.
O culto seguiu o formato que se tornou a marca do movimento: louvor contínuo, oração coletiva e proclamação direta do Evangelho. O evangelista João Paulo, líder e fundador da missão, descreveu o que aconteceu na praça com uma frase que circulou amplamente nas redes:
“Vidas decidiram entregar seus caminhos a Jesus e começar uma nova história Nele. Não existem números maiores do que vidas transformadas. Hoje foi sobre salvação, recomeço e eternidade.”
Participantes viajaram de outros estados para estar presentes — sinal do alcance que o Céu na Terra Movement construiu ao longo de uma década de evangelismo nas ruas de Brasília.
O movimento nasceu de uma dor particular. O evangelista João Paulo Dias fundou o Céu na Terra após a morte de sua irmã mais velha por suicídio — e desde então construiu uma missão com o propósito declarado de alcançar jovens com o Evangelho nos espaços públicos. A origem foi simples: quatro jovens reunidos em uma estação de metrô no Distrito Federal.
Hoje, o Céu na Terra Movement organiza cultos regulares em praças de Águas Claras e de outras regiões do DF, e já foi reconhecido com sessão solene de homenagem na Câmara dos Deputados. O movimento se descreve como uma missão de “treinar e capacitar adolescentes e jovens para serem influentes nessa geração”.
O Instagram oficial @ceunaterramovement registra reuniões confirmadas toda semana — com locais como a Praça Park Sul (Águas Claras) e o Teatro de Arena Guará.
O culto de 15 de maio não é um fato isolado — é parte de uma sequência de mobilizações do movimento em 2026. Em 2 de fevereiro, o Céu na Terra reuniu uma multidão em frente ao Museu Nacional, em Brasília, com pregação do evangelista Richard Gord e registrou: “Mais de 9.000 pessoas escutaram sobre Ele, foram curadas, foram alcançadas e muitas tiveram a sua primeira experiência com Cristo ali, naquela praça. O Céu literalmente desceu”.
Em 2 de janeiro, uma grande mobilização cristã marcou o início do ano no mesmo Museu Nacional. Em 27 de março, nova reunião na Praça Park Sul — Águas Claras.







