26 anos

O nosso Jornal completa 26 anos de circulação

Jornais e navios são belos porque podem mudar o curso de suas rotas.

Exitem outros periódicos evangélicos na Região Oeste da Grande São Paulo no entanto o mais antigo é a Folha Evangélica.

Fundado em Dezembro de 1993 por um grupo de jovens, cheios de sonhos, dos mais variados ministério.

No início fazíamos no sistema antigo de tipografia, impressora manual, as fotos que se tornavam em “clichês”.

O jornal nasceu com o objetivo de ser um veículo de comunicação cristã, inserindo em suas páginas os valores do Reino de Deus, sendo esses eternos.
Através de cada edição, publicamos artigos, pastorais, reportagens, editorias como o espaço feminino, chamado Papo de Mulher, a Coluna Social, onde a chamamos de Amigos de Fé & Irmãos Camaradas, um giro também pelas cidades, onde se vêem como os gestores públicos estão governando, mas o que mais nos preocupamos é em publicar artigos que podem trazer esperança aos corações enfraquecidos diante das tributações do tempo presente, reacendendo assim, a chama da fé à alma abatida pelos desencontros da vida.

Chegamos a 26 anos, o que representa um feito de dimensão histórica na comunidade evangélica da nossa região. Durante todos esses anos o Senhor tem nos abençoados. Agradecemos Aquele que nos permite servi-Lo. A ELE seja tributada toda honra e glória, ALELUIA, por ter-nos permitido ser instrumento ao Seu serviço.

Podemos dizer em alta voz que a benção de Deus tem repousado sobre o nosso trabalho.

Continuaremos avançando sob a orientação do Senhor para continuar anunciando as Boas Novas que não envelhecem, a Esperança que não morre e o Deus que não muda.

A você, querido leitor, que as linhas impressas desse veículo, sejam esclarecedoras das infalíveis promessas de um Deus Eterno.

Termino esse editorial com a certeza de estarmos na rota certa e aproveitando para desejar um abençoadíssimo novo ano sendo um marco da graça de Deus em nossas vidas.

Participe você também do nosso Jornal.

Paulo Junior
Ministro da AD Madureira, Campo de Osasco;
Ex-Vereador de Carapicuíba; 3º Suplente em Osasco.

Compartilhe

Faça um comentário