Folha Evangélica

Edição 190 – ‘Marcha para Jesus’ o evento mais esperado

Jornais e navios são belos porque podem mudar o curso de suas rotas. Após algum tempo, precisamente 19 meses, o nosso jornal, a FOLHA EVANGÉLICA retorna a sua edição impressa, com a qualidade da maior gráfica da América Latina, a Plural e com tiragem comprovada de 30 mil exemplares, isso demonstra que estamos no rumo certo.

Neste período “pós-pandemia” mantemos as plataformas digitais (folhaevangelica.com, Facebook e Instagram) e continuaremos, mas havia um desejo pelo retorno do jornal em papel. Estamos apreensivos de como o fiel leitor do jornal irá reagir após recebê-lo. Esperamos que continuemos a ter a admiração e respeito de todos os leitores.

Em dezembro completaremos 29 anos circulando na Região Oeste da Grande São Paulo, alcançamos centenas
de igrejas (Históricas, Pentecostais e NéoPentencostal), livrarias evangélicas, repartições públicas, comércios,
consultórios, atingindo com certeza uma população de mais de cem mil (100.000) pessoas, tornando um respeitado jornal evangélico da nossa região.

Durante todo esse período permanecemos com o mesmo objetivo, não esquecendo dos marcos antigos que nos conduziram por quase três décadas a serviço do Reino.

Continuaremos propagando a mensagem transformadora do Evangelho de Cristo, colaborar na divulgação e reportagens dos eventos das igrejas, fortalecer a fé enfraquecida, reacendendo a chama da esperança nas pessoas oprimidas, enfim conceder a todos os nossos leitores uma visão mais perfeita de Cristo e um entendimento mais completo das suas infalíveis promessas.

Gostaríamos de agradecer o apoio de pastores e líderes que tem nos dispensado, aos anunciantes que tem sido bons amigos nesta parceria e a você leitor pela orações em favor da FOLHA EVANGÉLICA.

Todavia, agradecemos Aquele que nos permite serví-Lo. A Ele seja dada a honra, louvor e glória, por permitir-nos ser instrumentos ao Seu serviço.

Boa leitura!
Até a próxima edição…

Compartilhe

Faça um comentário