Val Ferreira

Igreja Evangélica do Jardim D’Abril celebra 48 anos anunciando o Evangelho na cidade de Osasco

No domingo, 27/03, a Igreja Evangélica do Jardim D’Abril (IEJA) esteve celebrando seus 48 anos de aniversário.

A igreja contou com a presença do Quarteto Vida Nova que abrilhantou o culto e também a presença do Pr. Paulo Junior, diretor da Folha Evangélica, que teve a responsabilidade de ministrar a Palavra, onde pregou o sermão: “A mais importante pergunta que o homem pode fazer”. Os casais de pastores fundador, Adolar e Gabriela e o atual presidente, Luiz e Mirian receberam um Cartão de Prata representando todo o ministério.

Estiveram presentes no culto, o presidente do CMDCA, o casal Pr. Pedro Paulo e Débora, juntamente com o secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, Gerson Pessoa e sua esposa Gabriela.

Como tudo começou

A IEJA, começou com os cultos nos lares liderados pela Igreja Evangélica de Pinheiros, que também era fruto de célula da Primeira Igreja Evangélica do Cambuci, fundada em 1954.

Em pouco tempo muitos haviam se convertido ao Evangelho de Cristo e em 1974 inicia-se a IEJA.

No início com pastores e presbíteros da igreja sede, mas no seu primeiro ano o jovem pastor Adolar Missé e sua família assumiram este ministério que agora completa 48 anos. Muitos líderes foram capacitados, pastores foram separados e consagrados e vários assumiram outras igrejas.

Desde o início muitas pessoas foram libertas, curadas, restauradas, arrancadas das garras da depressão e amargura. Hoje não é diferente, pois o Espírito Santo é quem orienta a liderança da IEJA que agora conta com o pastor Luíz Roiz (Presidente), pastores Paulo Carvalho e Morita (Auxiliares) e pastor Adolar Missé (Conselheiro).

A nova geração, cheia do Espírito, tem inovado e alegrado o coração da IEJA que se tornou forte e madura como uma noiva à espera de seu noivo.

O endereço que começou num pequeno espaço com 60 pessoas hoje tem um templo para 600 pessoas na Rua Ermidio Scaldelai 144, Jardim D’Abril, Osasco.

Mais fotos: https://we.tl/t-LgRolseEyj
Créditos: Val Ferreira/Folha Evangélica

Compartilhe

Faça um comentário