GotCeleb

“Tudo é temporário e só Jesus traz eternidade”, diz atriz de Homem-Aranha sobre Hollywood

A atriz Tiffany Espensen relatou como se inspira em grandes evangelistas, como Billy Graham, para levar a mensagem do Evangelho.

Tiffany Espensen não é como a maioria dos jovens de 21 anos. Ela apareceu em sucessos de bilheteria de Hollywood como “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Dezenas de milhares de pessoas seguem suas contas de mídia social. E ela considera Bindi Irwin, filha do falecido Steve Irwin, uma de suas melhores amigas.

Mas Espensen não vê a vida por esses parâmetros. A cada passo de sua carreira e jornada de vida, ela reconhece a mão gentil de proteção e provisão de Deus.

Adotada por uma nova família

A história de Espensen começa em Lianjiang, China, no final dos anos 90. Era o auge da política do único filho no país, e seus pais biológicos a abandonaram ainda no hospital, logo após seu nascimento. Pela graça de Deus, diz ela, uma família da Califórnia a adotou aos 13 meses de idade.

Essa experiência marcou para sempre a vida de Espensen, dando-lhe uma profunda compreensão de Deus como um Pai celestial.

“A adoção reflete Cristo, porque Deus nos escolhe como Seus filhos”, explicou ela. “Eu poderia ter uma história totalmente diferente e sou tão grata por Ele ter me escolhido.”

Quando a carreira da atriz começou a florescer, indo de papéis menores a estrelar em programas da Disney e da Nickelodeon, ela sentiu-se indigna de todas as bênçãos.

Ela se lembra de pensar: “Uau, olhe para esta vida linda. [Deus] me deu esses pais e oportunidades maravilhosas. Por que eu?”.

E ela sentiu Deus respondendo: “Você pode usar isso como uma oportunidade para levar a minha luz às pessoas”.

Levando as Boas Novas

Espensen focou sua missão exatamente nisso: redirecionar qualquer atenção que receba para a verdadeira Luz, que é Jesus Cristo.

Um de seus maiores exemplos nesse esforço foi o renomado evangelista Billy Graham ,falecido em fevereiro de 2018.

“Ele tinha um coração tão grande por Deus, e ele apenas tinha essa presença”, disse a atriz, cuja avó a apresentou ao pastor, quando ela era mais nova. “Ele trabalhou de forma incansável para compartilhar essa mensagem de Jesus Cristo”.

Agora ela está levando a mesma mensagem do Evangelho para uma nova geração. Com seu número combinado de 52.000 pessoas no Instagram, Facebook e Twitter, Espensen costuma compartilhar versículos da Bíblia, músicas de adoração e sermões de Billy Graham. Ela responde perguntas difíceis com conselhos bíblicos e um sorriso brilhante.

Um seguidor de mídia social perguntou recentemente: “Como é possível você sempre estar tão alegre?”. Em resposta, ela citou Neemias 8:10: “A alegria do Senhor é a minha força”.

Em outra publicação, a atriz fala sobre a superação de traumas, como o que ela mesma poderia ter desenvolvido, ao saber da rejeição que sofreu de seus pais biológicos.

“Reserve um tempo para aprender mais sobre você e se concentrar em Deus. Permita que Deus cure o seu coração, e se você fizer isso, por um período de tempo você ficará bem”, explicou.

“Jesus está chamando você e vai tirá-lo dos lugares mais sombrios. Venha a Ele com sua dor. Não há vergonha em Cristo”, acrescentou.

De entrevistas no tapete vermelho a selfies do Instagram, Espensen oferece uma transparência sobre como é “viver” em Hollywood. Ela quer que as pessoas saibam que dinheiro e fama não resolvem os problemas da vida, mas a paz e o propósito só são possíveis em Cristo.

“Hollywood oferece todas essas coisas brilhantes e mundanas, [mas] tudo o que vemos é temporário e só Jesus traz a eternidade”, explicou ela. “Eu uso minha plataforma para iluminar algo muito maior, que não sou eu, mas sim Jesus”.

Via Guiame, com informações da Billy Graham Evanfelistic Association.

Compartilhe

Faça um comentário