Facebook/Riaan Swiegelaar

Fundador de Igreja Satânica se converte após ter visão de Jesus

O cofundador da Igreja Satânica da África do Sul, Riaan Swiegelaar, deixou o ocultismo e se converteu após ter uma visão de Jesus. Um vídeo postado no Facebook, onde Riaan conta sua recente transformação das trevas para a luz, viralizou e está impactando muitas vidas.

Segundo Riaan, até alguns meses atrás, ele nunca havia experimentado um amor incondicional e não acreditava na existência de Cristo. Tudo mudou quando ele concedeu uma entrevista a uma rádio local, a CapeTalk, para promover a Igreja Satânica sul-africana.

Após o programa, ele foi surpreendido por uma demonstração de carinho da apresentadora da rádio, chamada Amy. “Ela me abraçou de uma maneira que nunca havia sido amado. Foi tudo o que ela fez; ela não disse nada”, contou.

Uma semana depois, após descobrir que a apresentadora era cristã Riann teve uma experiência sobrenatural com o próprio Jesus, enquanto se preparava para realizar um ritual satânico. “Tive uma reunião com os membros do conselho e afirmamos que o satanismo está crescendo. Eu tive que fazer um ritual sozinho para ver qual era o próximo passo. Para saber como conseguir mais poder e influência e Jesus apareceu. Eu fui extremamente arrogante e disse: ‘Tanto faz. Se você é Jesus, prove’. Ele me inundou com o mais lindo amor e eu o reconheci por causa do que a senhora da estação de rádio fez por mim. Reconheci o amor de Cristo imediatamente”, testemunhou.

Desde então, Riann deixou a Igreja Satânica que fundou para ser um seguidor de Jesus. Segundo ele, apenas a apresentadora da rádio e outros três cristãos lhe demonstraram amor quando era um “monstro feio”.

Via Guiame (modificado).

Compartilhe

Faça um comentário